X6C-WEQ

teteus.sGg

n3wb
Feb 4, 2024
1
0
brasil
Olá a todos, comprei recentemente uma câmera de segurança para colocar em minha casa (X6C-WEQ), o aplicativo do celular funciona perfeitamente, mas quando vou conectá-lo ao meu computador vejo que apenas uma das câmeras aparece (este modelo de câmera tem 2 câmeras) apenas a câmera que não é 360 aparece, ou seja, minha câmera de vigilância que tem 2 câmeras em seu corpo (uma fixa e uma 360) no aplicativo iCsee para o computador (a versão lite) só aparece a câmera fixa, eu já tentei configurá-lo, mas não funcionou, obrigado antecipadamente.

Olá, teteus.

Estou com a mesma dúvida. Após a instalação, percebi que no iCsee ela funciona perfeitamente, mas no VMS Lite eu já não consigo observar a câmera PTZ (Pan-Tilt-Zoom), apenas a estática.

Após mexer um pouco no VMS Lite, cliquei com o botão direito do mouse na câmera e observei que dava para mudar a stream entre Main e Extra. Ao ficar mudando a stream desejada, se observa que a segunda câmera aparece no VMS Lite, mas não fica por mais que 5 segundos e o display apenas passa a ficar com a câmera estática.

Ainda não sei como resolver. Talvez o melhor seja entrar em contato com o fabricante, mas não tenho certeza do quão viável isso é.

A câmera possui apenas um canal, porém, na minha cabeça, faria mais sentido se houvesse dois canais para poder separar os displays.

Att,
Bobinski

buenas noches necesito la ayuda de alguien del foro, compre una cámara ICsee versión (X6C-WEQ) y por un apagón del fluido eléctrico de mi zona donde vivo se quedo sin poder entrar a configuración para lo cual necesito el FIRMWARE de ese modelo de cámara para poderlo actualizar, le estaría muy agradecido por su ayuda